Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo

Publicado o 2º Aditivo ao Edital de Seleção 002/2020

Publicado o 2º Aditivo ao Edital de Seleção 002/2020 para composição da segunda turma do Curso de Extensão em Alfabetização e Produção de Materiais para Estudantes com Deficiência Sensorial. Uma alteração importante versa sobre os pré-requisitos e prazos para inscrição. Conforme o novo aditivo, é pré-requisito para se inscrever: “Ser professor(a) de Atendimento Educacional Especializado (AEE) atuando escolas públicas das redes estadual ou municipais de educação em quaisquer modalidades da educação básica, desde que em efetivo exercício docente no ano de 2020”. Confira abaixo o documento contendo todas as informações e faça sua inscrição.

Para acesso ao 2º Aditivo ao Edital de Seleção 002-2020 em sua tradução para Libras:

Texto: Martinho Guilherme Fonseca Soares (Nepales/Ufes).

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.