1º Aditivo ao Edital de Seleção 001/2020 - Curso de Extensão em Alfabetização e Produção de Materiais para Estudantes com Deficiência Sensorial

A Coordenação do Curso de Extensão em Alfabetização e Produção de Materiais para Estudantes com Deficiência Sensorial, a ser desenvolvido na modalidade à distância (EaD) pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) por intermédio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Nepales/CE/Ufes) e em convênio com a Diretoria de Educação Especial da Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação (Semesp) do Ministério da Educação, torna público o 1º Aditivo ao Edital de Seleção 001/2020.

Texto: Martinho Guilherme Fonseca Soares (Nepales/Ufes).

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.